7 coleções para apostar forte este outono-inverno

7 coleções para apostar forte este outono-inverno

Brownie: no ginásio com estilo

A marca espanhola Brownie apresenta a sua novidade coleção de Gymwear para usufruir de sessões de
treino no estúdio ou ao ar livre. Esta estação inclui cinco conjuntos de duas peças e um macacão As peças são todas em cores sóbrias, sem costuras e de um tecido altamente resistente para um maior conforto, permitindo a totalidade liberdade de movimento

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HM alia-se à NO FEAR (e muito!)

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Para o outono de 2021, a H&M junta-se à icónica marca americana de skate e streetwear NO FEAR.

Fundada em 1989 – atingindo o auge da popularidade nos anos 90 e início da dezena de 2000 – e sendo relançada agora, NO FEAR ganha uma perspetiva mais feminina com a ajuda da The Skate Kitchen, uma crew de mulheres skaters sediadas em Novidade Iorque, que são também cocriadoras e modelos desta campanha.

A coleção brinca com peças oversized e justas enquanto contrasta também básicos com estampados gráficos e ilustrações chamativas. A coleção é composta por 23 peças e 11 acessórios, unissexo e de estilo urbano. Entre as peças chave encontram-se camisolas oversized, tops curtos, sweatshirts, malhas, casacos, todos com o logotipo e com ilustrações da marca de skate. Nos acessórios encontramos mochilas, bolsas, gorros, sapatilhas e lenços. As cores que brilham são o branco, preto e verdejante, enquanto as peças criadas com a Skate Kitchen nos apresentam uma paleta de beges, castanho, verdejante sequioso, verdejante e preto.

Intimissimi aposta na suavidade da caxemira

 

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Para esta temporada, a Intimissimi apresenta novas peças em Cashmere Ultralight, uma filamento com um efeito de segunda pele, quase aveludada, que surge em novos modelos e cores. Com a novidade campanha, a marca opta por dar força à cor icónica – o preto – e torná-la disponível em vários modelos, desde os mais procurados aos mais minimalistas.

Os modelos à venda incluem uma camisola de gola subida, um body de decote rotundo, uma icónica camisola de decote em paquete, um top e uma camisola de manga comprida caracterizada pelo pormenor em renda no decote em V, que dá um twist romântico. Um body de gola subida e uma camisola de decote rotundo são as novidades desta estação. A novidade paleta de cores apresentada é enriquecida por variantes de tons acinzentados, porquê o rosa idoso, o verdejante cinza, o azul ganga e tons mais quentes porquê o vermelho escuro e o castanho avelã.

Tous: peças inspiradas na Natureza

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VALENCIANA PLATA 1ªLEY 16MM N11-13T

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Fluid Nature é a novidade coleção Tous, que apresenta joias inspiradas nas cores e formas da Natureza.  Para restabelecer as tendências dos anos 90, a novidade coleção combina o tradicional com o moderno num estilo minimal maximalismo, realçando o volume e a textura. 

Para todo o tipo de estilos, gostos e ocasiões, a Fluid Nature é a materialização da força e da magia que se escondem na Natureza. Uma coleção versátil e enxurrada de contrastes, que transforma o dia e a noite, o sol e a lua, o firmamento e o mar, em peças cheias de significado e simbolismo, virilidade e boas vibrações.

 

Havaianas reinventa o vestimenta de treino

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Além de estar presente nos meses quentes, a Havaianas quer acompanhar-nos no outono e inverno. A Havaianas acaba de lançar uma risco unissexo de fatos de treino. Há duas opções de camisolas (39,90€), com capuz de formato relaxado e punhos canelados, sendo que a versão cropped destaca-se pelo golpe de risco na bainha.

As calças (34,90€) contêm punhos e cintura elásticos, assim porquê bolsos primeiro e detrás. Ambas as peças incluem o popular arco-íris Hava Classic bordado e estão disponíveis em três cores: black, olive e purple.

Salsa: ao estilo dos marinheiros

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A marca portuguesa e Vitor Huarte, um jovem e promissor designer, jjuntaram-se para apresentar a mais recente coleção-cápsula da Salsa. Labareda-se ‘The Lighthouse’ – uma menção ao filme a preto de branco com o mesmo nome de Robert Eggers, de 2019 – e é inspirada no código visual ds marinheiros.

Reebok e Jelly Belly: um rebuçado de ténis

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A Reebok e a famosa empresa de gomas Jelly Belly acabam de revelar uma novidade e rebuçado surpresa: a novidade coleção de calçado Reebok x Jelly Belly. Com modelos para adultos e crianças, esta novidade risco de calçado tem porquê inspiração acoleção de gomas Jelly Belly. 

Os sabores dos doces Jelly Belly estão representados, no sapato, pelas cores chamativas e, também, pela própria forma de cada padrão. Cada um inclui uma representação, literal, da mel particularidade dos Jelly Belly. Para tal, os sapatos foram feitos a partir de um tecido biológico sustentável tirado da cana de açúcar, a mesma vegetal de onde se extrai o açúcar, originando um sapato realmente rebuçado.      

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